Consultoria
 
Desenvolvimento e
Sustentação de Sistemas
BPO - Business Process Outsourcing
 
Data Center e Cloud
Computing
Gestão de
Infraestrutura
 
Suporte Técnico
e de Negócio

DESENVOLVIMENTO E SUSTENTAÇÃO DE SISTEMAS

Desenvolvimento, manutenção, integração, migração de dados, implantação e sustentação de sistemas de Gestão de Trânsito (Habilitação, Veículos, Infrações e Financeiro), incluindo soluções de Autoatendimento, Vistoria Eletrônica, Fiscalização Seletiva (Blitz Eletrônica), Talonário Eletrônico, Identificação Biométrica, Monitoramento de Aula/Prova Teórica/Prática e Prova Teórica Eletrônica/Escrita com correção eletrônica.

Adequação de sistemas e soluções tecnológicas de
DETRAN à legislação vigente no âmbito do
Sistema Nacional de Trânsito - SNT.

Consultoria e Redesenho de Processos

Consultoria em sistemas de operação e atendimento de DETRAN.

Análise, modelagem e redesenho de processos de negócio de DETRAN.

Análise de dispositivos legais (CONTRAN, DENATRAN e DETRAN, dentre outros), além de especificação de requisitos necessários para adequação de sistemas informatizados de DETRAN à legislação vigente.

FORNECIMENTO E GESTÃO DE
INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA

Fornecimento e/ou hospedagem de Portal DETRAN e sistemas de Gestão de Trânsito (Habilitação, Veículos, Infrações e Financeiro), em regime de Data Center ou Cloud Computing.

Fornecimento e sustentação de soluções tecnológicas de Autoatendimento, Vistoria Eletrônica, Fiscalização Seletiva (Blitz Eletrônica), Talonário Eletrônico, Identificação Biométrica, Monitoramento de Aula/Prova Teórica/Prática e Prova Teórica Eletrônica/Escrita.

Gestão de ambiente computacional, incluindo links de comunicação e integração com demais órgãos pertencentes ao
Sistema Nacional de Trânsito - SNT.

DATA CENTER E
CLOUD COMPUTING

Hospedagem de sistemas de operação e atendimento de DETRAN, em regime de Data Center ou Cloud Computing (Pública, Privada ou Híbrida), incluindo gerenciamento de ambiente computacional.

BPO BUSINESS PROCESS OUTSOURCING

Serviços técnicos especializados em sistemas de operação e atendimento de DETRAN, incluindo consultoria, gerenciamento de projetos, desenvolvimento e sustentação de sistemas, qualidade de software, suporte técnico e de negócio, atendimento a usuários e gestão de ambiente computacional.

SERVICE DESK

Registro e atendimento de demandas de usuários dos sistemas e soluções de DETRAN, utilizando telefone, e-mail e chat como canais de comunicação.

Suporte Técnico
e de Negócio

Suporte técnico e de negócio, incluindo gestão de segurança da informação e administração de dados/banco de dados.

Atendimento a usuários de sistemas e soluções tecnológicas de operação e atendimento de DETRAN, presencial ou remoto (via Service Desk).

Mais
Informações?

SEARCH TECNOLOGIA

Uma empresa especializada em serviços e sistemas para DETRAN

Soluções completas e integradas que agregam valor ao negócio

Equipe técnica altamente qualificada e reconhecida no segmento de DETRAN

Conheça nossas soluções
Fale Conosco
Top